Resenha: Primmer – Toque de Natureza

   Oi meninas,tudo bom?

      Hoje vim fazer uma resenha para vocês, vamos ver?!

Nele diz: Disfarce óptico dos poros. Minimiza as linhas de expressão. Todos os tipos de pele.Imagem

O que achei: Ele não é daqueles que seguram a oleosidade da pele (minha pele é mista). Portanto em minha o opinião ele é razoável. Não por não gostar. Eu gosto dele,mas pra você ver o resultado você fique ‘olhando detalhadamente'(a diferença visível não é lá essas coisas) para ver se funciona. Mas, eu não o dispenso, ele tem uma textura de creme, e o aplicador, em apenas um gota, cobre uma parte do meu rosto.

O primmer acaba por dar uma uniformidade e hidratar essa parte do rosto (sem deixar mais oleosa a outra parte) fazendo com que o acabamento da base fique mais bonito.

Mas, o resultado final, deixa a pele lisinha e aveludada.

   E aí,gostaram?

Compartilhee!!

Beijinhoos 😀

Deixe um comentário

