Dica de ouro: Xô olheiras!!

Olá pessoal,tudo bom?

Ta certo que ninguém merece acordar com aquele aspecto de panda ao redor dos olhos nãao é? E pensando nisso resolvi dar algumas dicas de como ameniza-las. Vem ver!!!

(Foto/Reprodução: E aí, beleza?)

Hoje em dia existem vários métodos de reduzir ou até mesmo tratar de vez as olheiras. E aqui vai uma listinha de produtos que podem ajudar você!

Cremes para a Área dos Olhos

Complete Lift Eye Roll-On – roll-on de efeito lifting antibolsas para o contorno dos olhos de dupla ação firmadora.Com utilização precisa.Sua fórmula contém agentes drenantes que atuam em sinergia com o efeito refrescante da massagem do roll-on, suavizando a região e ajudando a reduzir as bolsas

. All About Eyes Serum – rollerball de efeito refrescante e hidratante instantâneo. Proporciona massagem quando passado sob os olhos e ajuda a reduzir inchaços; combate a aparência de olheiras e ilumina a região dos olhos. Contém cafeína e potentes antioxidantes, assim como ativos botânicos calmantes.

La Roche-Posay Hydraphase Yeux – associação de Hialuronato de Sódio com Glicerina, suaviza os vincos de desidratação. Contém ainda associação de cafeína com a Água Termal de La Roche-Posay.

Redermic + Olhos – Creme diário para contorno dos olhos; trata rugas, linhas de expressão, perda de firmeza e flacidez nas pálpebras. Fórmula sem perfume, testada sob controle oftalmológico.

Creamy Eye Treatment With Avocado Kiehl’s – textura concentrada, não permite que o produto migre para dentro dos olhos. Além do óleo de abacate, contém betacaroteno, antioxidante natural e manteiga de karité que impede o ressecamento da região. Testado oftalmologica e dermatologicamente.

Hydra Sparkling Gel Yeux Anti-Fatigue Givenchy – gel hidratante com textura refrescante. A fórmula contém o complexo Sparkling Water Complex, que consite em moléculas que hidratam e iluminam a epiderme do contorno dos olhos; e ingredientes anti fadiga que diminuem o inchaço, olheiras e suavizam linhas finas.

Illuminating Eye System Renew Reversalist – Complexo restaurador Iluminador para a área dos olhos; restaura e alisa a superfície da pele, diminuindo rugas ao longo do tempo. *Mas as olheiras não aparecem somente em noites mal dormidas? Não! Vai muito além disso, as razões para elas aparecerem podem ser sim por noites mal dormidas e entre outras mais como a falta de circulação de sangue nesta área (cansaço, problemas orgânicos, alimentação pobre em alguns nutrientes) e junto com a espessura da pele, que é uma característica pessoal, essa é a equação que define a intensidade das olheiras. Aliás, a olheira por cansaço é a mais fácil de lidar, já que boas horas de sono acabam como problema.

                   * O que causam as olheiras ?

São diversas razões que podem deixar a circulação na área dos olhos deficiente (cansaço, problemas orgânicos, alimentação pobre em alguns nutrientes) e junto com a espessura da pele, que é uma característica pessoal, essa é a equação que define a intensidade das olheiras. Aliás, a olheira por cansaço é a mais fácil de lidar, já que boas horas de sono acabam como problema.

* Mas, e se eu quiser ‘tratar’ em casa?

–   Você pode optar pela aquela famosa receita. O pepino e os chás(camomila) também ajudam. E há quem diz que guaraná também ajuda a amenizar as las olheiras.

É só você colocar um pouco de guaraná na tampinha  e com uma pequeno maço de algodão molhe e coloque nos olhos. (Não sei o certo do tempo, mas qualquer dúvida é só pesquisar (: )

 * Posso disfarça-las com a Minha Make UP?

– Claro, mas vale lembrar que cada tom de pele ‘produz ‘ uma cor de olheira diferente. A ‘camuflagem’ fica mais natural, além de mais fácil, se usarmos cores que neutralizam sua base. Por exemplo, se sua olheira é arroxeada, procure corretivos com tons amarelados (pode ser bege, mas puxando pro amarelo). Se a olheira for castanha ou amarelada, procure corretivos rosados/roxos. Se a região estiver vermelha, corretivo verde é vida!

(Foto/Reprodução:No patio)

                             E aí,gostaram?

Compartilhe!!

Beijos,

Gaby

Créditos: Blog: E aí, beleza?

Anúncios

2 comentários sobre “Dica de ouro: Xô olheiras!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s