Resenha: Máscara ‘Effet liner Effect’

Oi pessoal, tudo bom?

(Desculpem-me pelo sumiço) Hoje vim resenhar para vocês, um produto que eu julguei ser bem útil para o dia a dia e super em conta, vamos ver?!

rimel

Acho que a grande maioria das meninas nunca viram um rímel desta marca,e estou justamente para falar um pouco deste produtinho que também é super barato.

(Créditos na imagem)

Quando comprei, achei que não prestava… até que usei pela 1ª vez e me apaixonei! Ele dá um acabamento incrível e além de alongar os cílios ele também dá um volume bem legal !

(Make Up wiches)

(só peço desculpas pela minha preguiça, por não mostrar como realmente o rímel ficou em meu cílios) Vele lembrar que também a remoção é super fácil, sem complicações!! Seca bem rápido e dura horrores!

* Ela é preta e tem uma consistência muito boa (não é rala).

Amei o efeito dela, e tenho que falar da embalagem, que também é muito linda. Vale lembrar (de novo) que o preço é muito show!!!

E aí,gostaram?

Vamos testar?!

Beijinhoos *-

 

Deixe um comentário

